segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A escolha é sua. Decida ser linda sendo você mesma.

A Moda Feminina é a mais cheia de opções entre todas as outras categorias. A mulher é sempre a que mais ousa em estilo e opções para vestir. Pensando nisso é que os estilistas investem cada vez mais nesse setor.
As blusas femininas são as peças que mais ganham destaque. Podem ser menores, mais compridas, com detalhes ou sem. A moda 2011 promete muita estampa e cores para ambas as áreas, feminina e masculina.
As blusinhas do tipo bata, mais largas na cintura, são a grande promessa para esse Verão que se aproxima. Fique atenta e escolha blusinhas que estão na moda e que te deixam linda.

MODA FEMININA




O verão 2011 está chegando, por isso comece a renovar o seu guarda-roupa para se enquadrar nos padrões da moda. A estação vai explorar o colorido de suas peças, então não tenha receio de usar blusas irreverentes que valorizem o contraste de cores. As camisetes e batas com manga caída ou ombros a mostra também prometem fazer um grande sucesso no verão.




Blusa Donrai

                                                                                Blusa EBM - Viscose Estampada.
Blusa Estampada - visvose - Donrai
Moda Feminina é a mais cheia de opções entre todas as outras categorias. A mulher é sempre a que mais ousa em estilo e opções para vestir. Pensando nisso é que os estilistas investem cada vez mais nesse setor.
As blusas femininas são as peças que mais ganham destaque. Podem ser menores, mais compridas, com detalhes ou sem. A moda 2011 promete muita estampa e cores para ambas as áreas, feminina e masculina.
As blusinhas do tipo bata, mais largas na cintura, são a grande promessa para esse Verão que se aproxima. Fique atenta e escolha blusinhas que estão na moda e que te deixam linda.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

NOVIDADES NO BLOG

De modelos e estampas

BLUSA EBM-II - 100% VISCOSE (COR LISA)



BLUSA EBM-II - 100% VISCOSE (VARIAS ESTAMPAS)

BLUSA "DONRAI" COM LAÇO NO DECOTE (100% VISCOSE)
BLUSA "DONRAI" (100% VISCOSE)

CONVERSOR DE MOEDAS

CONVERSOR DE MOEDAS

instale no seu site [ gratuitamente ]

AUMENTE O SOM E RECEBA A SUA UNÇÃO DE DEUS.

NOSSOS MODELOS E ESTAMPAS

ALMBUM Nº 3
(CLICK SOBRE A FOTO E VEJA EM TELA INTEIRA)
ALBUM Nº 2
CLICK SOBRE A FOTO E VEJA EM TELA INTEIRA) ALBUM Nº 1
CLICK SOBRE A FOTO E VEJA EM TELA INTEIRA)